sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Taça Libertadores da América, uma vergonha

Com todo respeito a senhora CONMEBOL, mas a Taça Libertadores da América 2010 será uma verdadeira vergonha. Se não bastasse a já inclusão goela abaixo dos clubes mexicanos, uma vez que o torneio é sul-americano, uma nova polêmica começa para o próximo ano.
Na segunda fase dessa temporada, os mexicanos San Luís e Chivas desistiram da competição devido ao surto de gripe suína (em nenhum momento os clubes foram obrigados a fazer tal ação). Em 2010, essas equipes vão entrar direto nas oitavas de final, o que já é um absurdo. Para piorar vão mudar o regulamento da competição, agora apenas os seis melhores segundos colocados avançam para a segunda fase, o motivo? A inclusão direta dos mexicanos.
Na boa? Até a Copa Rural da Casa da Tia Maria é mais organizado que essa palhaçada sul-americana.

Um comentário:

  1. È isso aí Matheus. Faz tempo que a Conmebol vem metendo os pés pelas mãos, sem falar na pouca vergonha dos estádios Sul Americanos fora do Brasil onde os jogadores, para entrar ou sair de dentro do campo, precisam que a segurança proteja com escudos de Batalhão de Choque, e nada acontece com os agressores. Tenho esperança que um dia isso mude.

    ResponderExcluir