Em partida realizada no Engenhão, o Botafogo venceu o Coritiba por 2 a 0 e se distanciou da zona de rebaixamento. Em contrapartida, os paranaenses começaram a ser ameaçados pelo descenso.
O Botafogo foi pra cima logo no início do jogo com Jóbson, mas o goleiro Vanderlei estava inspirado e defendeu o chute cruzado do atacante botafoguense. Logo depois foi a vez de Reinaldo fazer o goleiro coritibano trabalhar.
Só aos 15 minutos o Coritiba chegou ao gol de Jefferson, mas Ariel chutou em cima do arqueiro alvinegro. O Botafogo continua a comandar a partida e Diego saiu driblando e chutou firme assustando Vanderlei.
Aos 35 minutos, Jóbson tocou para Diego que deixou Renato livre para chutar e abrir o placar par ao Botafogo, 1 a 0. Logo depois, o Botafogo teve um gol legal anulado pela arbitragem, após cabeçada de Fahel.
No segundo tempo, Ney Franco botou Marcos Aurélio para dar velocidade ao Coritiba e conseguiu, no entanto Jefferson estava em noite inspirada e defendia os chutes paranaenses.
Dando espaços na defesa, o Coritiba proporcionava contra-ataques ao Botafogo e em um deles, Lúcio Flávio recebeu em posição irregular, cortou o marcador e fuzilou marcando um bonito gol, 2 a 0.
A partir daí, o Botafogo ficou tocando a bola e esperando o fim da partida.
domingo, 8 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário