Com show de Méndez, LDU goleia e o Flu e fica perto do título
No início do jogo, todo parecia que ia ser diferente, mas não foi. Pela segunda vez em uma decisão contra a LDU, o Fluminense foi goleado fora de casa e precisa de um milagre para sair com o título da Copa Sul-Americana.
A partida começou a todo vapor para a equipe brasileira. Logo nos primeiros segundos de jogo, Fred arrematou de fora da área, o goleiro espalmou e Marquinho fuzilou com o pé esquerdo para abrir o placar, 1 a 0 Fluminense.
Depois do gol, o time de Cuca retraiu-se na defesa e dava espaços para a LDU. Os equatorianos aproveitavam os espaços deixado no lado esquerdo da defesa brasileira e foi por lá empatou a partida. Biéler cobrou falta rápida para Méndez, que de primeira encheu o pé direito e contou com a ajuda do goleiro Rafael para fazer o primeiro gol equatoriano da noite. No fim do segundo tempo, novamente Méndez, dessa vez ele precisou chutar duas vezes para acertar o ângulo de Rafael, 2 a 1.
No segundo tempo, novamente Méndez apareceu para aterrorizar os tricolores. Após cruzamento da direita ele subiu sozinho e colocou de cabeça no canto do goleiro, 3 a 1. Aos 30 minutos, Salas que acabara de entrar chutou na diagonal e marcou o quarto gol da LDU no jogo.
Quando tudo parecia definido, De la Cruz acertou um belo chute de fora de área e definiu: LDU 5 a 1. Com o resultado, o Fluminense precisa vencer por quatro gols de diferença para levar a partida para a prorrogação.
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário