O Flamengo continua firme na sua luta pelo título brasileiro. Na tarde deste domingo, o time carioca venceu o Atlético-MG fora de casa por 3 a 1 e deu um importante passo para chegar nos líderes.
A partida começou disputada, mas logo no início, o talento de Dejan Petkovic fez a diferença. O sérvio cobrou escanteio com extrema categoria e colocou a bola no ângulo, com ajuda do goleiro Carini.
O Flamengo continuava pressionando o adversário, mas o Galo era perigoso com Éder Luís, que quase empatou após chutar rasteiro e Bruno buscar a bola no canto. Antes do fim do primeiro tempo, Maldonado recebeu e deu um drible desconcertante na marcação para chutar cruzado e ampliar o placar, 2 a 0 para o rubro-negro.
Logo no segundo tempo, o Atlético foi pra cima e chegou ao seu gol através do meia Ricardinho que escorou cruzamento de Thiago Feltri. Mas a reação parou por ai. O time mineiro esbarrava na falta de inspiração de Rentería e Diego Tardelli.
Depois de tocar a bola o Flamengo foi objetivo em descida pela direita, que Adriano tocou de cabeça e contou com a saída atabalhoada de Carini. A bola ainda bateu em Benítez antes de entrar. Final de jogo Flamengo 3 a 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário