Caro leitor, durante os últimos 15 dias, a emissora que detém os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro está tentando a todo custo mexer na competição. Segundo o diretor do Flamengo, Delair Drumbosky, na última semana, o diretor da G.Esportes teria ido até a sede do Clubes dos 13 para fazer uma proposta um tanto estranha. Aumentar em míseros dois milhões (isso porque já pagam mal e lucram mais que o sextuplo que investem) o pacote para o campeonato voltar a ser disputado no sistema de mata-mata e ainda com uma ressalva, pasmen, eles querem obrigar a CBF a destinar as oito vagas da Copa Sul-Americana para os clubes da segunda divisão, alegando que os clubes da Série A não estão dando importância para a fase nacional do torneio. Ai eu me pergunto, não seria mais fácil acabar com a fase nacional e diminuiu o número de vagas para apenas quatro?
Estamos perto de um retrocesso, uma verdadeira hecatombe no futebol caso isso se confirme. Lamentável! Na última reunião, apenas os presidentes de Botafogo, São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Grêmio e Fluminense foram contra essa decisão.
Vamos aguardar os próximos capítulos!!!!!
quarta-feira, 14 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Matheus, boa noite; Tenho acompanhado pelo jornal Lance artigos de seus jornalistas mostrando números que justificam o campeonato por pontos corridos. Espero que os torcedores, imprensa, autoridades se manifestem e façam barulho para que esta proposta mesquinha e prejudicial aos clubes não tenha força. Os nossos presidentes ainda não acordaram para a organização. Façam um campeonato sem a presença de Flamengo, Botafogo, Vasco, Fluminense, São Paulo, Corinthians, Palmeiras e outros grandes clubes que carregam a CBF, Federações e tudo que é futebol nas costas que eu quero ver o grande fracasso. Chega dos clubes ficaram com pensamentos pequenos. Precisam crescer em administração e propostas para ficarem do tamanho do nome que possuem.
ResponderExcluirótimo comentário helinho. a globo quer acabar com o futebol brasileiro.
ResponderExcluir