Caro leitor, essa semana está sendo decisiva para o futebol do estado do Rio de Janeiro. Como todas as competições da FFERJ vão ser disputadas no primeiro semestre de 2010, alguns clubes já começam a montar seus planejamentos. De imediato, o Aperibeense já disse que está fora de qualquer competição, assim como o Rio Branco de Campos, que vai se licenciar por mais uma temporada. Ainda correm riscos de não jogar profissionalmente mais duas equipes: Riostrense e Bréscia. E a polêmica vai ser grande em janeiro. O Paduano de Santo Antônio de Pádua manifestou o interesse de voltar a disputar competições no ano de 2010, mas a FFERJ está ameaçando o clube por não disputar o OPG dessa temporada, no qual estava inscrito.
Ps: O Paduano sequer foi convidado para o arbitral e teve seu nome colocado. Segundo o blog apurou, outros clubes confirmaram que a FFERJ não tem o costume de convidar para os arbitrais das divisões de base.
Em compensação, o Guanabara da Araruama já confirmou que volta em 2010. Fica a expectativa agora para os retornos do Itaperuna e do Teresópolis.
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário