domingo, 23 de agosto de 2009

No fim e na raça, Macaé elimina o Paulista pela Série D

Em partida realizada neste domingo no estádio Godofredo Cruz, em Campos, o Macaé venceu o Paulista por 3 a 1 com dois gols no fim da partida e agora vai pegar o Tupi-MG na próxima fase.
A partida começou disputada e com entradas ríspidas das duas equipes. O jogador mais lúcido em campo era o lateral-esquerdo Bill. E foi dos pés dele que saiu a primeira jogada de perigo. O jogador arriscou de fora da área e a bola passou perto.
O time do Paulista não conseguia tocar a bola e só assusto aos 30 minutos, quando Diogo tocou de cabeça e a bola passou raspando a trave de Lugão. No final do primeiro tempo Bill levantou na área e André Gomes de cabeça abriu o placar, 1 a 0 para o Macaé.
No segundo tempo a partida foi monótona. O Paulista esbarra no péssimo estado do gramado e na boa marcação do Macaé. Depois de insistir nas jogadas pelo meio, o Paulista chegou ao empate, quando Ricardinho foi derrubado por André Gomes. O árbitro marcou pênalti e Diogo converteu aos 39 do segundo tempo. Alegria dos paulistas e desespero dos macaenses.
Na base do abafa, o Macaé tentava assustar. Após boa jogada pela direita, a bola chegou até Wallacer que chutou, Felipe Alves fez grande defesa, mas no rebote Anderson de cabeça fez 2 a 1 aos 46 do segundo tempo. Acabava ali, toda a euforia do time do Paulista. Aos 47, Anderson aproveitou contra-ataque e decretou a classificação do Macaé, 3 a 1.
O Paulista agora terá que contentar-se em disputar a Copa Paulista, já o Macaé enfrenta semana que vem, o Tupi fora de casa pela terceira fase da quarta divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário