Palmeiras e Botafogo empataram em 1 a 1 no Palestra Itália neste sábado. O time carioca saiu na frente, mas depois de um erro da arbitragem acabou não resistindo a pressão paulista e levou o empate.
A partida começou com o Palmeiras indo para cima e após falta cobrada por Cleiton Xavier, a bola explodiu na trave do goleiro Flávio. O Botafogo tentava arriscar com chutas de longa distância, mas esses não ofereciam perigo ao gol de Marcos.
O time carioca abriu o placar através de sua principal arma, a bola parada. Lúcio Flávio levantou na área e Maurício Ramos cortou errado, a bola sobrou para André Lima que chutou com força para marcar 1 a 0.
A partir daí, o Botafogo começou a explorar os contra-ataques e em um desses, o time acabou prejudicado pelo árbitro Cláudio Mercante. Lúcio Flávio chapelou Souza e quando se preparava para chutar para o gol, foi derrubado por trás pelo volante Pierre, mas o juiz mandou seguir.
Logo depois do lance, Cleiton Xavier cruzou a bola em cobrança de falta e Danilo aproveitou a falha do goleiro Flávio para tocar de cabeça e empatar a partida. Depois disso, o Palmeiras teve apenas uma chance, com Armero que isolou a bola ao tentar chutar de fora da área.
No segundo tempo, brilhou o goleiro Marcos. O arqueiro alvi-verde salvou o Palmeiras após André Lima chutar a queima-roupa e mandou para escanteio. Na cobrança do tiro de canto, Fahel ficou bom a bola após bate e rebate e furou de frente para o gol.
O Palmeiras tentou chegar com Cleiton Xavier após passe de Diego Souza, mas foi assinalado impedimento incorretamente. Logo depois, Diego Souza teve a chance de jogo nos pés. O meia saiu sozinho frente a frente com o goleiro Flávio, mas chutou errado e o arqueiro alvi-negro defendeu.
Com o resultado o Palmeiras viu a liderança ameaçada, já o Botafogo permanece flertando com a Zona do Rebaixamento.
Outros Resultados
Avaí 2x1 Náutico
Santo André 0x2 Internacional
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário