Aperibeense vence o Campo Grande e respira
O Aperibeense parece que está dando sinais de recuperação na Série B do Carioca. Nesse sábado, tudo conspirou a favor do time alvi-negro. A equipe deixou a lanterna e venceu o Campo Grade por 2 a 1, em casa.
A partida começou disputado e as equipes não conseguiam finalizar devido à forte marcação no meio campo. O lance mais polêmico do primeiro tempo aconteceu após cruzamento para a área do Aperibeense, quando o zagueiro Geovane quase fez contra e obrigou Jefferson a fazer grande defesa. Na seqüência, o goleiro se revoltou com o companheiro e foi para cima, acertando um soco no jogador.
Na ocasião, Jefferson pediu para sair, mas o técnico Beá não deixou, e o arqueiro continuou na partida, mas no intervalo novamente pediu para sair e deu lugar a Bismark.
No segundo tempo, o Aperibeense foi para cima e abriu o placar com Sidney, após grande jogada da Wendell, que deu um passe de letra, mas vale ressaltar que o autor do gol estava em posição irregular. Logo depois, novamente Sidney aproveitou boa jogada, se livrou na marcação e chutou para ampliar, 2 a 0.
O Aperibeense a partir daí começou a se retrair e aos 40 minutos, o Campo Grande marcou o gol de honra, com Rodrigo, mas ficou nisso, 2 a 1 Aperibeense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário